Monday 12 July 2010

103. André e Desirée

Susana, tudo bem ?

Meu nome é André e sou de Manaus, Amazonas - Brasil.

Eu e minha esposa estivemos em Lisboa entre os dias 22 e 28 de Junho e, durante passeio pelo elevador de Santa Justa, vimos sua mensagem e seu convite para enviarmos fotos tiradas no elevador, que tenham alguma estória.

Pois estou enviando a foto de minha esposa. Aliás, não só de minha esposa, mas de nossos TRÊS bebês que estão em sua barriga. É isto mesmo: teremos trigêmeos. Foi uma luta muita árdua até conseguirmos nossos bebês - quatro anos. Mas, por fim, em Abril deste ano conseguimos realizar nosso sonho e completar nossa família. Na foto, ela está com quase 12 semanas de gravidez.

Espero um dia voltar a Lisboa, mas já com nossos filhos maiorzinhos, para mostrar a eles o que tanto nos encantou.

Um grande abraço.

André e Desirée